segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL COM JESUS CRISTO NO CORAÇÃO!




Feliz Natal para todos, e , que o Menino Jesus os
abençõe abundantemente.
Lembrem-se de todas as crianças do mundo que nascerão nesse dia e, como Jesus, nascerão sem
nada para cobrí-los ou abrigá-los.
Lembrem-se das crianças de Santa Catarina, que estão abrigadas em escolas e alojamentos.
Lembrem-se das crianças da África que não tem o que comer ou o que vestir.
Lembrem-se das crianças do nosso país que estão em situação de risco.
Lembrem-se das crianças dos países em guerra que perderam seus pais e mães e que estão mutiladas pelas bombas que explodiram.
Lembrem-se de tudo isso, não para ficarem tristes, mas para fazerem uma prece á Jesus Menino , para agradecerem tudo de bom que vocês tem.
Pensem que existem muitas organizações que precisam de voluntários o ano todo , para amenizar o sofrimento dos doentes, dos desabrigados, dos desvalidos e ofereçam algumas horas do seu dia para elas.
Tenham certeza que vocês ajudando, estarão fazendo um bem enorme á vocês mesmos.


Feliz Natal meus amigos e , se quizerem entrar em contato comigo para iniciarem um novo ano diferente, mandem-me um e-mail para:

luciainocencio@gmail.com.br


e eu terei prazer em indicar algumas ONGs que necessitam de voluntários e se na sua cidade eu não conhecer, eu procurarei para vocês.
Que Deus os abençõe abundantemente.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog