sábado, 3 de janeiro de 2009

Amizade é Paixão(Luiz Santos).





“AMIZADE É PAIXÃO”
AUTOR: Luiz Santos

Minha paixão
Quase perdeu o sentido
Quando a verdade se expôs
Um romance só é bem sucedido
Se o desejo também for dos dois.
Enamorei você escondido
Temeroso em me declarar
Foi bom não ter acontecido.
No engano da paixão com amigo,
Em separado,
Poderia os dois me faltar.
A paixão pode até separar os amigos,
Os amigos fazem as paixões se encontrarem.
Amizade leal não tem preço
Se me esqueço não padeço
Ela em mim faz lembrar.
É irmão do tempo conquistado
Vem de berço escolhido.
Na frase “quase perdeu o sentido”
Meu sentido
Era apaixonado.
Porque amizade é paixão
E eu tenho os dois ao meu lado,
Que quando somados.
O resultado:
É mais um amigo amado.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog