terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Você também é muito atrevido! Maria Lúcia Inocêncio Camargo


Que atrevimento,
Não acreditei quando vi!
Eu acho que até você se surpreendeu
Com o que aconteceu!
Atrevido, atrevido, atrevido!
Mil vezes atrevido!

Estou incrédula até agora!
Atrevido!
E a tua cara... atrevido!
Que atrevimento!
Atrevido!

Mas gostei desse atrevimento,
Gostaria que acontecesse mais vezes,
Seu atrevido, atrevido, atrevido,
Mil vezes atrevido!

Você também está apaixonado,
Atrevido!

Te amo de paixão, atrevido!
Pensei que eu quizesse atenção,
Mas ví que não, atrevido!
Estou mesmo apaixonada!
Atrevido,atrevido, atrevido,
Mil vezes atrevido!

Maria Lúcia Inocêncio Camargo.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog