sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Você fica tão lindo compenetrado!

http://www.youtube.com/watch?v=nJYZl1Ewoxk


Quando vejo você meu coração se enche de amor.
Quando estou longe, penso em você.
Adoro o seu jeito de ser tão compenetrado e ao mesmo tempo tão alegre, apesar dos percalços da vida.Amo ouvir você cantar prá mim, declamar poesias para mim,falar prá mim, coisas que eu quero ouvir e sei que é verdade, e adoro as nossas gargalhadas.
Voltamos a ser crianças felizes, depois dos cinquenta. Nem quando eu era criança eu era tão feliz, pois eu era uma menina triste, calada , só com meus pensamentos.
Você resgatou a menina que eu deveria ter sido e não fui.
Você ainda carrega sonhos!
E é tão dificil as pessoas manifestarem seus sonhos.
Se há um Homem que pode usar todas as cores é você!
Tudo em você é masculino, mas com ternura, com romantismo, com pé no chão.
Gosto das suas brincadeiras, do seu jeito de chegar, do seu jeito de falar, do seu jeito de andar.
Eu sei o que posso esperar de você.
Você é uma pessoa equilibrada, ponderada e séria e é dono do sorriso mais lindo que eu já vi.
Sei que seremos sempre amigos e que posso contar com você .
Sua palavra é uma só.
Seu sim é sim!Seu não é não.
E isso me encanta profundamente!
Eu tenho oscilações de humor, você não!Por isso estou me policiando e revendo alguns conceitos, eu estou mudando por dentro e por fora.Você está me fazendo um bem danado!
E como diz a canção"seus olhos são um farol, que me tiram da escuridão".
Eu tenho certeza que não preciso mais de anti-depressivo , a tristeza passou, o amor que você me dá e recebe de mim, me curou.
E pode acreditar que eu dou a você o valôr que você merece, não vou sair por aí procurando o que já tenho .
Posso estar no Polo Norte, mas o meu coração fica com você!
Posso estar bailando, mas o meu coração fica com você!
Posso estar trabalhando, mas o meu coração fica com você.
Posso estar dormindo, mas meu coração fica com você!
Fica, porque nossos corações estão batendo juntos!
Eu sei que você me ama também , e por mais distante que estejamos, pelas contingências do trabalho, da vida,sabemos que estamos unidos num só coração.
E eu obedeço você porque tudo o que você me fala é para o meu bem, posso até não concordar na hora, mas depois vejo que você está certo e obedeço com prazer.
Você é um sonho prá mim .

Maria.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog