segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Você é tão lindo, com a sua cor...Maria Lúcia Inocêncio Camargo


(Foto do cantor Alexandre Pires).

Você é tão lindo!

Você é tão lindo, com a sua cor, o seu cheiro,
Que fica em mim.
A tua tez cor de cobre, combina com teu cabelo.
E hoje então, você se superou.
Pensava em você, quando você chegou
Não sei o que será de mim,
Quando eu for viajar,
e ficar sem você por um mês inteiro.
Mas eu preciso ir, navegar por esses mares,
Pra voltar com mais saudades de você!
E eu fico olhando a sua cor,
E acho lindo tudo isso.
Ouço você , bebendo suas palavras.
E quando você me chama,
Pensando que eu não te ouço?
Sinto arrepios . Meus pelos,
Ainda bem que são pequenos,
Pois senão você perceberia.
Que ousadia!
Agora estou mais contida,
Já consigo me controlar!
E é muito engraçado, ver você tamborilar,
Com seus dedos de músico,
Dedilhando meu corpo, em todas as escalas:
De sol, de fá ,de ré, dó maior, menor...
Nem sei quantas músicas tocamos,
Nestes meses em que nos encontramos...
Você me surpreende cada dia.
Você fala de você, eu falo de mim...
Ás vezes eu finjo não escutar,
Só pra você me chamar!
Ás vezes eu me assusto com seu gesto,
Mas faço cara de paisagem,não me entrego!
E você me olha, sem entender...
Eu vejo o ponto de interrogação se formando,
E eu fico te olhando...
Então, de repente do nada,
Gargalhamos com vontade!
Estou aqui escrevendo e meu filho está dizendo:
-"Você rí do que você mesma escreve?"
E eu dou muita risada,
Pois da primeira vez que eu vi você,
Sabia, que algo ia acontecer!
Foi amor á primeira vista!

Maria Lúcia Inocencio Camargo

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog