domingo, 11 de janeiro de 2009

Você é o Mago ! Eu a Imperatriz !Maria Lúcia Inocêncio Camargo

http://www.youtube.com/watch?v=RdjFxsrnUxY

Você é o Mago ! Eu a Imperatriz!

De repente, nossas mãos se encontraram,
naquela música que dançamos.
Você chegou, me puxou para perto,
E com suas mãos fortes me levou,
rodopiando pelo salão,como mariposa,
atraída pela luz da lâmpada na sala.

Tudo desapareceu naquela hora,
Nada mais existia , a não ser nós,
E nossos corpos levitando...

E o salão girava, como um carrossel gigante,
E era uma sensação inebriante...
Esquecemos do mundo, esquecemos de tudo!
Nos entregamos àquele contato suave,
E cada vez mais você me apertava...

E eu desejei naquele instante,
Passar meus braços pelo seu pescoço.
E ficar coladinha em você,
Bem quieta, ouvindo seu coração bater,
Ao som da música que tocava!

Meu Deus, não acredito,
Estou fazendo poesia sem saber,
Estou amando, estou apaixonada,
Me sentindo uma adolescente!

Maria Lúcia Inocêncio Camargo.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog