quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

HOJE PRECISO DIZER QUE TE AMO.


HOJE PRECISO DIZER QUE TE AMO

Hoje eu preciso dizer que te amo,
mais do que ontem.
E quando digo eu te amo,
não é um amor qualquer
É um amor construído,
em pilares de respeito,
Cumplicidade, amizade,desejo.
Hoje preciso dizer que te amo,
porque você não entrou,
em minha vida,como muitos,
que por elas passaram,
mas você marcou mais que ferro e fogo.
Nascemos em épocas diferentes,
nos perdemos de corpos,
e nos encontramos em almas...
Hoje eu preciso dizer que te amar,
é pensar tão forte
em você,que te faça ouvir meu pensamento...
É olhar para o horizonte, e ver no
pôr do sol o teu sorriso.
Hoje eu preciso dizer que te amo,
por tudo que me ensinou.
Hoje te reverencio
,não como um deus, mas como
O ser humano maravilhoso que você é...
Antes de ir para cama,
vou te dar um upa, como
criança,te abraçar bem forte,sentir teu cheiro
de colo de Deus, e me cobrir com perfume de
sua alma...
Hoje eu preciso dizer que te amo,pelo simples
fato de amar,o meu amor,que é VOCÊ!


(Fernanda Maia)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog