quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Tem que ser você.

http://www.youtube.com/watch?v=UISRMVe9b28


Querido,

Nesta relação, eu sou levada por você.
Obrigada por você esperar a paixão passar.
Obrigada por cuidar de mim, me aquecer, arrumar meu travesseiro, colocar o cobertor e sair ...
Obrigada por me aconselhar, por rir comigo, por me ouvir.
Obrigada por me entender!
Obrigada por me mostrar as coisas que não tem importância alguma.
Obrigada por me acalmar!
Obrigada por não me perguntar nada!
Obrigada por ter paciencia comigo!
Obrigada por confiar em mim e me admirar tanto quanto eu admiro você!
Obrigada por me abraçar com tanto carinho!
Obrigada por rir das minhas bobagens.
Eu prometo prá você que eu vou me controlar, andar na terra que é seu elemento.
Obrigada por você gostar de me ver rindo e quando fico triste , dar boas gargalhadas pra me animar.
Obrigada por tudo!
E pode ter certeza,o melhor amor não é o primeiro, e sim o último.
Eu amo você!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog