segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

SE EU TIVESSE QUE ESCOLHER...Maria Lúcia Inocêncio Camargo


Se eu tivesse que escolher
Entre uma noite de amor
Com luzes de velas acesas,
Camisolas de rendas,
Lençóis de cetim branco,
Um bom vinho francês,
Um lugar muito luxuoso,
Pétalas de rosas
em cima da cama...

Se eu tivesse que escolher
Entre uma vida inteira
com você como meu amigo,
Me protegendo,me guiando,
Conversando comigo,
Rindo,falando,dançando,
Como só você sabe fazer,
Escolheria a segunda opção.

Não pestanejaria nem um segundo,
Pois para mim o que mais importa
É ter você todo dia á minha porta,
Como amigo, do que ter uma noite
Louca, mágica,inebriante e ... perder você!

Maria Lúcia Inocêncio Camargo.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog