sábado, 10 de janeiro de 2009

Aquele abraço foi o mais sincero que eu recebi.Maria Lucia Inocencio Camargo

http://www.youtube.com/watch?v=6hXbgTFpBbk





Aquele abraço ficará para sempre em minha memória!
Foi um abraço sincero, forte.
Para mim o mundo parou naquele momento e tenho certeza que muitas coisas passaram pela sua cabeça.
Foi um abraço de amigo, de alguém que se agarra a algo que está lá, á disposição para o que der e vier e que está esperando o tempo certo.
Senti sinceridade naquele abraço, tão profundo, tão único, tão verdadeiro!
Foi um abraço agradecendo o momento, o presente que Deus nos deu!
Senti você menino, abandonado naquele abraço, senti você um homem , desejando mais do que aquilo!
Eu me recuperei antes de você, e , lentamente, voltei á terra, você voltou depois de mim.
E não precisamos falar nada, pois aquele abraço significou tudo o que não dissemos mas pensamos em uníssono.
Não quero saber do seu passado, não quero pensar, só viver o que estamos sentindo!
O futuro não importa, pois estamos vivendo o Presente e Deus conhece o nosso coração.
Engraçado, o abraço foi tão expontâneo, saiu do nosso coração e eles bateram juntos pela primeira vez!
Muitas vezes, tenho vontade de beijar sua boca, mas me contenho.
Muitas vezes quero passar a mão no seu rosto e limpar as gotas de suor que caem, mas recolho minhas mãos.
Apesar de vir de outros relacionamentos, não sou vulgar ou audaciosa. Sou atrevida pois estou apaixonada por você.
Eu respeito esse sentimento que nos une e sei que seremos amigos, até o dia 31 de fevereiro chegar, portanto eternamente!
Seus pais foram muito sábios ao escolherem esse nome, você é isso mesmo!Amado!
Obrigada pelo seu sorriso e muito obrigada por você me mostrar o lado positivo, mesmo quando coisas negativas acontecem para o nosso crescimento.
Prá você a musica acima.
Eu admiro você, amo e respeito!
Obrigada.
Maria Lúcia Inocêncio Camargo.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog