quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Eu só queria te tocar.



EU SÓ QUERIA TE TOCAR...
Tudo que eu queria era um dia te tocar,
e poder segurar bem forte as suas mãos
no seu peito deitar para ouvir
as batidas do seu coração.
Eu queria tocar sua face, como um cego
decifra cada expressão.
Eu queria te tocar onde ninguém vê
com os olhos da face.
Eu queria te tocar, a pele e sentir teu
cheiro de flor banhada com orvalho
da manhã.
Eu queria te tocar como o mar toca a areia
Como a lua, toca a noite
E o sol, o dia...
Queria tanto te tocar,que você nem
possa imaginar...
Eu só queria te tocar um dia...
E dizer bem de mansinho no seu ouvido:
Vida!Eu tô aqui!Vim te dizer que eu,
AMO VOCÊ!
(Fernanda Maia)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog