sábado, 3 de janeiro de 2009

Desejos, Sueli Amália-Poetisa das Marés.


DESEJOS

Quero te ter, junto comigo, no tapete de flores do jardim,
e deixar meu afeto, a minha ternura te invadir,
misturada ao meu cheiro de flor de jasmim,
entremeados com desejos que se abrem como
rosas carmim, como loucos, sem fim.

Quero te ter, junto comigo, no meu caminho de estrelas reluzentes que brilham no firmamento nas noites de luar complacente,
e explodir nosso amor feito raio cortando o céu em noite de tempestade, e nós, sobreviventes agarrados...
acomodando nossos corpos inundados de gozo, suados...

Quero te ter, junto comigo, numa brecha de rocha encrustada no mar, onde as ondas se quebram e batem as marés,
e me atirar com ímpeto sobre ti, qual naufragada,
ser salva pelo teu olhar e teu amor sincero, ressuscitada,
e então para ti sussurrar meus sonhos, sobre teu peito debruçada.

Assim, Tu e Eu, em doce sintonia,
vamos deixar rolar todas as carícias sem frescura
que transformam nós dois em um único corpo sem censura.

Poetisa das Marés, Sueli Amália

Sueli,
Amo suas poesias e quando as leio, sinto o cheiro da maresia inundando meu olfato.
Chego a sentir a água do mar sobre meu corpo.
Beijos,
M.Lucia.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog