domingo, 4 de janeiro de 2009

Feliz Aniversário! Maria Lucia Inocencio Camargo


Feliz aniversário prá você!E prá começar bem, com um gol antigo do SPFC.

(Ainda sou Corinthiana de carteirinha, mas o que não se faz por amor!)

Eu como espiritualista, acredito que o ano começa no dia do nosso aniversário.
Então, desejo que no primeiro dia do novo ano que vai entrar, você seja abençoado abundantemente.
Que você fique sempre assim, carismático, alegre, forte, inteligente, saudável e bom.
Amor não se recebe, se dá, e eu entrego o que eu sinto por você como um presente.
Que os Anjos cantem belas melodias para embalar os seus sonhos e o seu sono que é tão gostoso.
Eu desejo o melhor para você.
Desejo que esse amor que sentimos, seja tão alegre como tem sido.
Desejo que você continue tão romântico como você é , pois eu admiro esse sentimento em um Homem que é tão decidido como você.
Desejo que você continue a ser tão generoso como você é , e que mesmo com o passar dos anos você continue a ser sonhador.
E desejo mais do que tudo, que sejamos amigos para sempre.
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog