quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

EU VOCÊ E UM AMOR.


EU VOCÊ E UM AMOR...
Eu sou chuva de verão e você,
tempestade em meu coração.
Eu sou chuva que cai,você solo que absorve.
Eu sou a serenidade quando o sol se põe
e você o mistério que anuncia a noite...
sou a realidade, você a fantasia que me invade...
Eu sou a busca e você é meu refúgio.
Eu sou o cadeado,e você a chave que liberta...
Eu sou coração, e você a minha razão
Eu sou o que seus olhos não podem ver
E você o enigma que eles escondem...
Somos cúmplices de um mistério que é de todos
mas não é de ninguém, vai muito longe vai além.
Somos eu e você a imagem que não se revela
O sons que não podem ser traduzidos...
Somos eu e você dois seduzidos pelo
Feitiço do amor...
(Fernanda Maia)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog