sábado, 3 de janeiro de 2009

Meu amigo, meu amor!


Meu querido,

É muito bom poder contar com você, ouvir o que você fala,saber o que você pensa!
É muito bom ouvir sua risada gostosa,sentir seus lábios nos meus.
Saber que podemos contar um com o outro.
Nós nos damos o que nós podemos, nem mais nem menos e isso é muito bom.
É bom saber que você está comigo porque quer e gosta de estar.
Sabemos que o que nos une é muito mais do que amizade.
É um sentimento bom, que nos tráz alegria de viver.
Esse sentimento é compartilhado e não precisamos falar sobre ele, pois é tão claro!
Quero que você faça apenas o que o faz feliz e você deseja o mesmo para mim.
E podemos falar sobre tudo, pois não temos segredos um para o outro.
Não tenho ciúmes de você, a não ser que eu sinta o perigo, aí tomo conta sim.
No entanto, você é ciumento, apesar de tentar disfarçar.
Não esqueço nossa primeira briguinha, foi tão boba, por uma coisa que não é mais.
E que eu nem tive culpa, o culpado foi você mesmo, com a sua teimosia!
Mas graças á Deus passou e por esse motivo, não vai acontecer mais.
A página está virada e é definitivo.
Só sei que hoje estou mais feliz que ontem e o que sentimos é mais que Amizade, é Amor!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog