domingo, 18 de janeiro de 2009

EU AMO VOCÊ.



EU AMO VOCÊ
Eu amo você não pela beleza
da sua face...
mas pelo que seus olhos me dizem...
Eu amo você não pela força de suas
mãos que nunca toquei,
mas pelas marcas que elas carregam
como fotografias da sua historia de vida.
Eu amo você não porque seu sorriso
é bonito,mas pelas vezes que eles foram
oferecidos, quando as lágrimas inundavam
sua face e mesmo assim você teve força
de os contemplar,quando a dor te consumia
Eu amo você não pelo seu coração
que já bateu por outros amores,
ou ainda bate,
mas porque ele não sabe dar desculpas,
ele perdoa...
Quer saber porque te amo?
Pelo seu valor, é como uma nota de
dinheiro de alto valor,que mesmo dobrada,
amassada,pisoteada,suja,ela não perde
seu valor, assim é você para mim...
E assim é você consigo mesmo, que tempestades
podem vim, e devastar seus sonhos, alguns já
construídos, você sempre terá o seu valor,
sua honestidade, meu pai dizia:
não basta ser honesto,tem que parecer honesto
e eu sei do seu caráter e sua honestidade.
Podemos estar tão próximos
quanto as pessoas possam imaginar,porque
a distância que separa corpos,une corações.
Assim como os espíritos existem mas,
poucos viram,assim sou EU e VOCÊ
Por isso eu AMO VOCÊ!
Embora talvez, nem você se dê conta disso...

(Fernanda Maia)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog