segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

SONHEI QUE ESTAVA BAILANDO! Maria Lúcia Inocêncio Camargo


Quando você me convidou, não acreditei.
Minhas pernas tremeram tanto...
E você falou daquele jeito,
Que só você tem, mais ninguém.

E eu perguntei duas vezes:
Vamos?!Admirada!
E você com sua autoridade:
VAMOS!E falou umas palavras
Que não quero repetir...
E me pegou pelas mãos,
Me levou até o salão,
Aconchegou á mim seu coração,
E uma vez mais
O milagre aconteceu...

E outra vez bailamos,
E foi como se sempre
Tivéssemos feito isso.
Senti você ofegante,
Pois a música era rápida,
E mais e mais girávamos,
Esquecidos do mundo.


Tomei o elevador,
Que me levou ao céu!
E lá fiquei pairando,
Girando, girando girando!
E você falando ao meu ouvido,
Palavras tão sem sentido!
Mas o que importa?
Eu não queria entender!

E por uma eternidade,
Eu fui feliz de verdade!
Mas de repente, ouvi
Sua voz me chamando...
Você pela mão me levando...
E eu fui voltando lentamente.
Quando vi, estava sentada,
No banco de uma praça em Paris,
Eu estava sonhando acordada!


Maria Lúcia Inocêncio Camargo.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog