sábado, 31 de janeiro de 2009

O AMOR DA PROVIDENCIA DIVINA.

Santa Casa de Santos.
O AMOR DA PROVIDÊNCIA DIVINA

Você me fez renascer
Quando eu já fraquejava,
Minhas forças me abandonavam
Com o infortúnio que me abalava.
Em uma cama de hospital
Já nada mais me interessava,
Conformado com a desventura
Desse mundo já me retirava.
Mas a vida não nos pertence,
A hora não nos é revelada.
Quando pensamos tudo perdido
A Providência Divina nos é demonstrada.
Você apareceu
E a mim se dedicou
Com sua presença em minha vida
Tudo nela se transformou.
Recobrei o amor próprio
Meu astral você levantou.
Lutei por minha vida
O seu amor me ajudou.
Hoje, estou saudável!
Esse sentimento me curou.
Nosso Pai Celestial
Com seu amor me abençoou.
Autor – GUERREIRO DA LUZ – SOL

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog