sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Minha cunhada Nair virou uma linda, grande e brilhante estrela!

 
Posted by Picasa

Na foto, D. Nena,minha sogra, para sempre, Carol , minha filha e minha cunhada Nair.

Você fez parte da minha juventude.Sempre lembro com carinho, você tão jovem, com seu vestido rodado, indo com seu noivo, hoje seu marido, á Rádio de Santo André onde ele
cantava em dupla com o irmão, musicas de raiz.
Lembro o seu jeito tão alegre de ser, seus sonhos que a vida realizou á seu modo, uns positivamente, outros negativamente.
Recordo seus lindos cabelos loiros, compridos, cacheados e os seus olhos verdes, tão profundos quanto o mar.
Ouço ainda hoje, sua risada gostosa.
Você foi uma mulher que amou muito, sempre correu ao encontro de seus sonhos, e por isso, foi muitas vezes incompreendida.
Lembro como se fosse hoje, sua mãe pedindo para minha mãe deixar-me sair com você e o
Elísio, pois naquela época, uma jovem noiva, não saia só com o noivo.
Lembro o dia do seu noivado, que foi na mesma data do casamento da sua irmã.
Recordo do seu casamento, da primeira gravidez, segunda, terceira e da chegada do Thiago.
São boas lembranças que ficarão para sempre no meu coração.
Você sempre me tratou da mesma maneira , antes e após o meu divórcio, por isso sou muito grata á você.
Você me convidou a visitar sua casa, sem se importar com o que os outros iriam falar.
Voce ensinou seus filhos a me respeitarem como tia e, por isso sou muito grata á você.
Nunca esquecemos o aniversário uma da outra e por isso sou grata á você.
Você como ninguém, me aceitou como eu sou e sempre foi minha amiga verdadeira, nunca riu de mim, só riu para mim, juntas, sempre.
Vou sentir muitas saudades de você.
Hoje , dia do aniversário da sua irmã, você parte para outra dimensão, vai se juntar aos que a precederam e vai se tornar uma estrela grande no céu. O Pedro é quem vai nos dizer em qual estrela você
vai se tornar, mas pode crer, que será uma linda, grande e brilhante.
Que os Anjos te recebam querida.Você cumpriu a sua parte.
Você terá para sempre um lugar especial no meu coração.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog