segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Tango.


Recebi um scrap maravilhoso do meu amigo Noedson, com video de tango, que me inspirou esta poesia. Até que enfim Floripa nos brindou, outra vez, com sol e céu azul que estava sumido desde o reveillon. Mas não posso lamentar, meus parentes aproveitaram bastante a praia pois vieram no período de dezembro que estava com bastante sol, depois daquelas chuvas famigeradas. Agora se foram...mas ficaram os amigos, graças a Deus que os tenho. Por isso prezo tantos vcs!Bjs, queridos amigos.
Poetisa das Marés


TANGO
Meu coração apaixonado se encontrou no Tango de Gardel e se enraizou feito flor!
Nas noites portenhas de Caminito
caminhou enfeitiçado
e bailou o rítmo que queima, entranhando, dilacerando,
rasgando a minh'alma que sente um amor profundo, inexplicável,
doce, amável,
mas doído na solidão de quem o percebe só nos sonhos, amor tão distante...tão ausente!
Tango é assim!Me leva ao delírio com histórias de amores perdidos, sofridos, enlouquecedores, paixões avassaladoras que nascem na noite e são cantadas e dançadas eternamente nas melodias e palcos envoltos em amor-paixão que encantam, comovem e fazem chorar de dor e emoção o coração!

Poetisa das Marés, Sueli Amália


Em homenagem aos catarinenses, não coloquei um tango, mas uma Praia de Santa Catarina, que tenho certeza, se recuperará brevemente!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog