sábado, 10 de janeiro de 2009

Nossa, você arrazou Márcia, com sua poesia! Amei!

http://www.youtube.com/watch?v=n1PMhfBUnZQ



A amplitude dos meus pensamentos traz tua imagem.
No vão das minhas palavras, o teu nome, sempre!
E teu sorriso? Céus! É tão lindo...
Nos meus mais profundos segredos e desejos é você
que brilha, reluz, me traduz e me conduz.
Assim flui natural, intensa e expressivamente esse
nosso sentimento que surgiu tão de repente.
Amor ou paixão? O que importa? Só queremos a magia desse momento. Isso sim é importante.
Se a vida é um "Teatro", queremos representar.
Se há perigos no caminho, queremos arriscar.
Sabe-se que tudo passa. E o que foi não vai voltar!
Eu quero, tu queres, nós queremos...
Filosoficamente diz-se a expressão:
"Só eu sei o quanto quero, o quanto posso e o quanto não devo."
Mas não se pode fugir quando a chama reflete
no olhar.
Quando o desejo é uma onda gigantesca...
Nos arrastando pra esse mar!


(Márcia Pereira S Pellegatti)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog