quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Zeca Pagodinho!

http://www.youtube.com/watch?v=ZR3SJgQhKfs

Não é seu preferido mas é o que você me diz!
A única coisa que não condiz é que você não precisou fazer mandinga nenhuma para ter meu amor.Eu quiz dar prá você de presente , esse amor, que é muito grande e me faz muito feliz!
Você me ganhou com seu jeito de menino forte, com o seu carisma e a sua determinação.
O que é, é , o que não é não é , e você não dá um passo sem ter certeza do que quer.
Se não sabemos o que fazer, esperamos saber para fazer!
Na dúvida, ficamos quietos!
Foi isso que me cativou ! A pergunta que você me fez!Você sabia o que queria e fez!
E o que amo em você, é nós nos conhecermos, conversarmos, namorarmos, como se fazia
no século XX.Isso me cativou e é muito bom.Eu me seguro, você se segura, até termos certeza do que queremos!
Por isso eu amo você mais ainda!
Tenha uma linda noite de sonhos!
Maria .

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog