sábado, 24 de janeiro de 2009

PISTA FALSA Dueto -Jenário de Fátima e Maria Lúcia I. Camargo




Pista falsa.


Jenario de Fátima


Ah! Quantas vezes nós andarilhamos!
Seguindo a rota de alguns leves passos.
Crendo que o amor que tanto buscamos,
Estejam ali em sinais tão escassos.

E quantas vezes nós nos encantamos
Com o mero acudir de alguns abraços,
E prontamente neles entregamos
A ânsia de deitar nossos cansaços.

Porque será que somos atraídos
Por algo assim que tão pouco realça?
Sei não!...é que andamos tão desiludidos,

Que nossa mente em desatino alça
Visões de alguns tesouros escondidos....
Mesmo sabendo que é uma pista falsa...

Jenario de Fátima

RESPONDENDO Á VOCÊ

Maria Lúcia Inocêncio Camargo.


Os sinais são tão claros,
Você diz com seus olhares,
Você fala com sua boca,
Você pediu, assuma.
Mesmo que seja pra quebrar
A cara...
Não tenha medo de nada,
Estou aqui á sua espera...

Isso não é coisa minha apenas,
Você se insinuou, você me provocou.
Pense bem,
você já vem
de outras desilusões...
Pense,querido,
que o que não serve prá um,
pra outro serve sim.
O mundo é assim!

Portanto, descanse sua cabeça,
No meu ombro que já sofreu
Tanto desencanto.
Confie e venha!
Vamos juntos , andar por ai,
Procurar os tesouros que merecemos.
Me dê um voto de confiança.
Acredite, não é possível esse amor,
Que dura já tanto tempo,
Ser uma pista falsa...



Desculpe a ousadia, Jenário,
Mas é que não resisti em responder.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog