quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

COLHA VERDADES DE MIM


COLHA VERDADES DE MIM

Colha, não só flores do seu jardim...
colha verdades de mim
que só seu olhar profundo
consegue detectar
fazendo um raio X da minh'alma
porque me encara de frente
e me sente
como ninguém é capaz
neste mundo deficiente de amor paz.
E colhendo-as, acarice-as, afague-as,
com seus beijos de príncipe bendito
que sabe curar feridas doloridas
porque entende-as em suas dores já sofridas.
Então minhas verdades,
que me cortam e sangram a carne,
embaladas pelo seu aconchego,
curadas pelo seu olhar de acolhimento benfazejo,
serão transformadas em flores perfumadas
a enfeitar nosso jardim de Amor e Paz!

Poetisa das Marés, Sueli Amália

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Uma mulher apaixonada pela vida!

Minha lista de blogs

Arquivo do blog